Sobre a Brazilians in Tech

Sobre
Nós

A Brazilians in Tech é a primeira plataforma brasileira a reunir as oportunidades mais relevantes do mundo da Ciência e Tecnologia para mulheres trabalhando ou interessadas em tecnologias digitais. A Brazilians in Tech foi criado para acolher e incentivar mulheres a seguirem seus caminhos na área de tecnologia e computação.

Missão

Fortalecer a comunidade de brasileiras em tecnologia, encorajar e motivar brasileiras nessa área e dar visibilidade às brasileiras de destaque em áreas profissionais e acadêmicas.

Visão

Ser uma plataforma de conexão entre brasileiras em tecnologia, empoderando brasileiras em suas jornadas acadêmicas e profissionais nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Valores

Diversidade e Inclusão; Igualdade de Gênero; Colaboração; Empoderamento

Nós

Mariana Carvalho brasileira em tecnologia

Mariana Carvalho

Brasileira, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP, com um MBA em Inteligência Competitiva pela ESPM-Rio e Mestrado em Ciências da Computação pela Jackson State University. Ela é apaixonada por tecnologia e por tudo o que ela pode impactar positivamente no mundo.

Ana Veroneze

Graduada em Ciência da Computação na UFSM e hoje mestranda em Ciência da Computação na UFRGS. Apaixonada por High-Performance Computing e por Educação em Computação. Empenhada em mostrar que ambientes de tecnologia devem ser inclusivos e diversos.

Ana Veroneze brasileira em tecnologia
Carolina Moreira brasileira em tecnologia

Carolina Moreira

Mestre e doutoranda em Ciência da Computação pela UFPR, pesquisadora na área de Educação em Ciência da Computação. Ela é fascinada pelo ato de ensinar e pelo poder da tecnologia, e reconhece que a junção delas pode mudar o mundo, em todos os aspectos.